Sobre nós

Caros entusiastas de iates, Nossa empresa é especializada no mercado brasileiro. A Vreugdenhil Yachts tem continuamente ganhado experiência na indústria de iates holandesa e brasileiro. O mercado brasileiro exige uma abordagem pessoal e é aí que reside a nossa força. Fazer negócios na língua nativa é sempre bom e na Vreugdenhil Yachts você pode negociar em holandês, inglês, português e alemão. Isso fornece uma visão clara e precisa das necessidades do cliente. Desta forma, podemos determinar em conjunto com o cliente qual opção é melhor para ele.O nosso corretor de iates Robert Vreugdenhil faz parte da Associação Holandesa de Corretores de Iates (NBMS) desde 2009; e é certificado pela International Maritime Organization Studies (EMCI – European Maritime Certification Institute)

A Vreugdenhil Yachts é uma corretora independente de iates que ajuda os clientes em sua busca pelo iate desejado e o melhor estaleiro para construir. A Vreugdenhil Yachts tem conhecimento de como são feitos negócios no Brasil e com a experiência e know-how holandeses ajudam os clientes mediando todos os desejos e ideias para os estaleiros holandeses.

Trazemos a tradição do mundo marítimo holandês, país onde já no século XVII ricos mercadores faziam suas “caças” por puro prazer. Este século deu início à expansão da construção e comercialização de iates na Europa. Ao longo dos séculos, a Holanda, com sua indústria de iates líder mundial, impulsionou esse mercado por meio de sua tradição no campo e tecnologia avançada. Na medida em que a atual indústria de construção de iates na Holanda tem suas raízes em uma longa e distinta história, sempre foi o esforço de inovação que deu aos estaleiros holandeses uma vantagem competitiva. A concentração de tantos estaleiros ao longo do tempo deriva de uma fonte de cultura e um subcontratado, segundo nenhum. Ao colaborar com os principais institutos de pesquisa, como TU Delft, Marin e TNO, mais valor é agregado ao artesanato dos construtores de iates holandeses.

Construído exclusivamente

Projetar, construir e gerenciar um super iate é uma organização complexa. Nossos estaleiros selecionados têm uma reputação internacional pelo foco no cliente e por continuar a apoiar o iate muito depois de ele ter sido entregue. Este compromisso com o cliente resultou em atribuições para iterar muitos dos clientes existentes.Quando as idéias para o desenvolvimento de um novo superyacht estão prontas em um estágio inicial para ajudar a definir o conceito. Com um conceito bem definido, selecionamos o estaleiro mais adequado para o projeto, contacte-nos para esclarecer quaisquer dúvidas sobre a construção de um iate personalizado construído na Holanda. Estamos felizes em ajudá-lo na fase de concepção, mas também no projeto, construção e gerenciamento do seu iate na Holanda.

A Vreugdenhil Yachts é uma corretora independente de iates que ajuda os clientes na busca do iate desejado e do melhor estaleiro para construir. A Vreugdenhil Yachts tem conhecimento de como são feitos negócios no Brasil e com a experiência e know-how holandeses ajudam os clientes mediando todos os desejos e ideias para os estaleiros holandeses.

Experiência

A experiência com o setor marítimo foi adquirida em várias empresas holandesas, incluindo Barnautic Yachting e Kempers Watersport. O corretor de iates Robert Vreugdenhil também concluiu um estudo no DOC Maritiem e é um corretor de iates certificado no EMCI European Maritime Certification Institute https://emci-register.com/. No passado, ele foi associado à Associação de Corretores de Iates Holandeses NBMS na Holanda.

Robert Vreugdenhil logo descobriu que havia mercados abertos em nível internacional. Embora a Holanda seja um país aquático e os esportes aquáticos sejam amplamente praticados, o objetivo não era abrir mais um escritório em um dos lagos (da Frísia) do país. Navios relativamente pequenos também navegam na Holanda, o que significa que muita atenção é dada ao conhecimento técnico. Robert dominou a técnica do navio, mas não é aí que residem suas qualidades e atenção. É por isso que ele ganhou conhecimento nos grandes estaleiros de iates e descobriu que há mais foco nas vendas gerais e no estilo de vida. Depois de visitar várias feiras internacionais, incluindo a Monaco Boatshow e Fort Lauderdale Boatshow, era hora de abrir suas asas e focar no Brasil.

Conexão histórica NL-BR

Desde 2007, a Vreugdenhil Yachts vem adquirindo conhecimento sobre o mercado brasileiro. Parcialmente impressionado com as belas praias e baías brasileiras, Vreugdenhil Yachts viu oportunidades para a construção de iates holandeses. Ao longo dos anos, ele construiu uma grande rede e conhecimento sobre o setor marítimo brasileiro. Na Holanda, por outro lado, a indústria da caça teveNós, indústria, temos pouco ou nada conhecimento sobre o Brasil. Muitos artigos foram escritos e realizadas entrevistas sobre os conhecimentos que adquiriu. Entre outras coisas, um relatório foi escrito em colaboração com a Universidade Nyenrode sobre as possibilidades dos estaleiros holandeses no maior país sul-americano. O governo holandês tem usado o empreendedorismo da Vreugdenhil Yachts em várias campanhas para aproveitar as oportunidades que existem no exterior. O relatório indicava claramente que os estaleiros precisavam se unir para trazer a qualidade e o artesanato da indústria de construção de iates ao conhecimento dos brasileiros ricos. Em 2012, o governo holandês, em colaboração com a comunidade empresarial, organizou uma missão comercial em combinação com uma visita real do Rei Willem-Alexander e da Rainha Máxima, onde Vreugdenhil Yachts foi o iniciador para o setor de construção de iates. Um total de 175 empresas holandesas participaram da missão comercial. Houve uma colaboração única entre as organizações ‘competitivas’ da indústria holandesa HISWA (Holland Yachting Group) e Nederlandse Jachtbouw Industrie (NJI). A então iniciativa conjunta holandesa no Brasil, a Holland Marine House Brasil, também fez parte dela.

ABRASSI

Após a missão comercial, era hora de focar mais na promoção da construção internacional de iates e lazer no Brasil. A Vreugdenhil Yachts e a Brazil Yacht Services foram as criadoras da associação comercial ABRASSI (Associação Brasileiro da Superyachts). Isso envolveu a BR Marinas e os principais corretores de iates brasileiros. Robert Vreugdenhil foi convidado a ingressar no conselho como tesoureiro.

Primeira venda

A Vreugdenhil Yachts alcançou seu primeiro sucesso em 2013 com a venda do primeiro iate holandês para um cliente brasileiro. Isso teve um efeito positivo nas vendas subsequentes deste estaleiro da Frísia, após as quais vários iates à vela do mesmo tipo foram vendidos no Brasil. Isso prova que os clientes brasileiros em potencial podem certamente apreciar e valorizar a qualidade e o artesanato holandeses.

Visão

A Vreugdenhil Yachts vê enormes oportunidades na construção de iates brasileiros. Por um lado, os estaleiros holandeses são fenomenais na construção de iates e, por outro, há brasileiros que amam praia e água. Brasileiros ricos têm a oportunidade de comprar um iate holandês. A Vreugdenhil Yachts está empenhada em resolver todos os obstáculos. 7.700 km. Belo litoral brasileiro, clima para velejar o ano todo, os brasileiros são um dos que mais fretam iates no exterior, ingredientes suficientes para levar a indústria náutica a um patamar superior.

Missão

Para a Vreugdenhil Yachts, o iatismo não é apenas o nosso trabalho, é a nossa paixão, é a nossa vida. Representamos (futuros) proprietários e empresas na compra de seus iates holandeses. Adquirimos o conhecimento e as conexões certas e a conexão por amor aos iates, tanto que vendemos nosso conhecimento para as pessoas. Vendemos esse know-how o dia todo e tudo o que sabemos vale mais do que qualquer outra coisa. O processo de construção de um iate é longo e intenso, nós os ajudamos a superar esse processo emocionante, mas também divertido. Resumindo: para o prazer do iate, a Vreugdenhil Yachts cuida das preocupações e preocupações.

Atendimento total com orientação pessoal

o valor acrescentado da Vreugdenhil Yachts na oferta de um serviço total ao cliente. Tiramos a dor de cabeça do cliente para que ele se concentre totalmente no prazer do iate. As palavras-chave que nos caracterizam são: Pessoal, Customização e Envolvidos.

A Vreugdenhil Yachts auxilia você com os seguintes serviços:

Design de iate

Podemos ter um iate construído para você para um projeto especial adaptado aos seus desejos e necessidades. Se você deseja um layout diferente ou um exterior especial, isso é possível com os melhores arquitetos da Holanda. Temos os contactos certos com os melhores arquitectos navais holandeses e podemos informá-lo qual o projecto que melhor se adapta ao que gostaria de ter.

Gestão de construção

O processo mais empolgante e mais longo é construir um iate que atenda às suas necessidades. É um período emocional em que sonhos e desejos podem se tornar realidade. Iremos orientá-lo na tomada de decisões racionais. A experiência mostra que este é um processo para proprietários onde eles valorizam a ajuda e o suporte. A Vreugdenhil Yachts os ajuda com isso e mantém contato próximo com o estaleiro e gerentes de projeto.

Interior

Além da excelente arquitetura interior tradicional de iates, você também terá contato com a melhor arquitetura de iates em uma residência para finalizá-la em casa.

Transporte

Quando o iate estiver concluído, o iate deve ir para o seu destinoser questionada. Isso pode ser feito em sua própria quilha ou por meio de transporte. A Vreugdenhil Yachts tem boas relações com o iate de transporte e garante que ele pode ser transportado com o melhor preço possível.

Tripulação

A Vreugdenhil Yachts deseja garantir que você obtenha o máximo prazer do iate e fornecerá uma seleção da tripulação. É muito importante que a tripulação atenda às suas necessidades e seja ágil e que você tenha a melhor experiência a bordo.

Financiamento

Conosco, temos a possibilidade de financiar um iate em grande parte. Claro que depende da sua situação e possibilidades. Depende do tamanho do projeto e a Vreugdenhil Yachts irá considerar uma proposta adequada junto com você, nas condições mais favoráveis.

Importação / Registro

Trabalhamos em conjunto com as melhores empresas do país importador e podemos facilitar o processo o mais rápido possível e sem problemas. Dependendo da escolha financeira e prática que você fizer, podemos providenciar isso para inscrição. Isso também depende da bandeira que você deseja hastear.

Localização

Se você quiser atracar em sua casa, iremos fornecer o cais se necessário. Se houver uma opção de marina por perto, iremos providenciar os melhores locais.

Manutenção e Reparo

Claro, o iate também precisa de manutenção. Você pode realizar manutenção e reparos na Vreugdenhil Yachts para toda a manutenção do seu iate.

CharterVocê não está constantemente em seu iate, mas os custos continuam. Se você está considerando a possibilidade de alugar temporariamente seu iate, você pode entrar em contato com a Vreugdenhil Yachts para anunciar e alugar seu iate.

Reinstalar / reconstruir

Você também pode optar por reorganizar ou ampliar seu iate. A Vreugdenhil Yachts irá atendê-lo da melhor maneira possível e escolher o estaleiro certo para isso.

Corretora

Após um período desfrutando de seu iate, você provavelmente desejará comprar outro iate. A Vreugdenhil Yachts oferece a você a venda de seus iates antigos. Temos uma rede (mundial) e experiência para vender o seu iate o mais rápido possível.

É por isso que Vreugdenhil Yachts

Não é apenas que há muito envolvido e leva muito tempo e energia para garantir que tudo corra bem. A Vreugdenhil Yachts conhece as diferenças culturais existentes entre os dois países. Isso pode causar atrito em ambos os lados. Por exemplo, a cultura holandesa é “direta”, o que significa que as pessoas não rodeiam as coisas. A palavra ‘não’ às vezes também é ofensiva e hostil para um brasileiro e, portanto, é frequentemente evitada. Os holandeses dizem o que pensam e não se importam se esbarrarem em outros com isso. A honestidade é o mais importante. Um brasileiro pode tentar dizer algo com muitas palavras, mas você tem que saber ler nas entrelinhas. Os holandeses são muito pontuais e cumprem os seus acordos. Os brasileiros têm mais tolerância. O brasileiro acha que a relação é o mais importante, o holandês gosta de ser claro, mesmo que custe a relação. Esses são exemplos extremos, mas indicam que há uma grande diferença entre as duas culturas. A Vreugdenhil Yachts sabe como lidar com as duas culturas e pode servir como um lubrificante para lidar com os dois lados e para fazer projetos bem-sucedidos.