Artline Interiors logo

Marilyn de Vaal e Frank Pieterse, graduados da Academia de Arte de Utrecht. Tínhamos inicialmente planejado o projeto arquitetônico. Mas depois de serem solicitados a estilizar nosso primeiro iate a motor, eles foram premiados pelo design do Octopussy, que quebrou o recorde, e do Moonraker ainda mais rápido. O sucesso desses super iates provou, mesmo para eles, que eles poderiam criar um espaço atraente dentro de uma estrutura técnica muito complexa.

A publicidade sobre esses dois iates se espalhou rapidamente pela comunidade de iates, e eles começaram a receber mais oportunidades para projetar interiores de iates para iates semi-personalizados e super personalizados em uma ampla variedade de tamanhos.

Seu trabalho é inspirado em nosso treinamento e compromisso com arte e arquitetura contemporâneas. Eles tentam fazer com que cada interior Art-Line represente um equilíbrio ideal entre função e emoção, os ingredientes básicos que os clientes desejam em um iate de luxo.

O uso de cor, forma e textura da Art-Line nos permite oferecer aos clientes amplas opções no estilo de cada espaço individualizado.
Para eles, o design não é apenas uma questão de montagem de componentes:
exige que apliquemos insights sobre as personalidades e desejos dos clientes para concluir cada projeto para sua satisfação. A Art-Line criou interiores para iates construídos em Heesen, Feadship, Holland Jachtbouw, Moonen e Lürssen. Estes foram construídos para uma lista internacional de clientes, incluindo as Casas Reais de Brunei e Johor Malaysia.

Prêmios

Prêmio ShowBoats Design para “E&E”

World Superyacht Award para “Shooting Star”

World Superyacht Award para “E&E” Juízes Comendatioin

Prêmio ISS para melhor iate a motor 24-40m “Northlander”

Prêmio Mundial de Superiates por “Vive La Vie”

Prêmio Superyacht Design para “Dillinger”

Prêmio Showboat para o iate mais inovador “Moonraker”